Ruas de minha alma

 

Ruas de minha alma

 

Lá fui eu procurando por sonhos,

luz, esquecimentos ou lembranças;

 

olhando as paisagens de hoje

recortadas sobre o meu ontem.

 

Caminhei por tudo sem ver

as minhas idas ou voltas,

apenas roçando as suas folhas.

 

E, no traçado das minhas raízes,

nas curvas dos meus passos,

 

na brisa dos risos e lágrimas,

eu encontrei o meu retrato.

 

Dalila Balekjian

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=5nzxIPXhzMc

~ por dalilabalekjian em 13 de junho de 2011.

Deixe um comentário

 
